quarta-feira, agosto 25, 2010

Wii - Metroid: Other M

nintendo


Duas equipes com duas filosofias se juntam para criar algo diferente, único... Magnífico.



Revelado na E3 de 2009 para espanto de todos, Metroid: Other M nasce de uma parceria feita entre a Nintendo e a Team Ninja (estúdio de jogos como "Ninja Gaiden Sigma" e "Dead or Alive").


COMERCIAL - LIVE ACTION




Com a meta de fazer Metroid voltar as orígens Yoshio Sakamoto (Nintendo - Produtor de Metroid), Yosuke Hayashi (Líder do Team Ninja - equipe interna da Tecmo - responsável pela jogabilidade e programação do jogo) e Ryuzi Kitaura (D-Rockets - Diretor de comerciais e responsável pela direção das animações em Metroid: Other M) se uniram com o aval de Satoru Iwata (Presidente da Nintendo).

A história se passa entre "Super Metroid" (para Super NES) e "Metroid Fusion" (GBA) e prevê mostrar muito da história pessoal de Samus Aran. Outro personagem importante na história é o soldado Adam Malkovich, supervisor da caçadora de recompensas.

O jogo será jogado com o Wii Remote horizontalmente. Ao apontar para a tela, a vista muda para uma perspectiva em primeira pessoa semelhante aos jogos da série Prime.

Um dos recursos mais elogiados do jogo é a ‘reação’. Quando atacado por inimigos ou projéteis, o jogador pode usar apenas uma direção no D-Pad e Samus desviará de forma cinematográfica.

Na busca pelo sentido de Metroid, Nintendo e Team Ninja se juntam para criar um jogo épico, remetendo a origem de uma das mais conhecidas franquias da história, que fará você se debruçar em um mundo extraordinário e de infinitas possibilidades.

ps.: O foco é tão grande em retornar ao começo de Metroid que até na propaganda o recurso usado é o mesmo, LIVE ACTION.


SUPER METROID(SNES) - LIVE ACTION




Último vídeo liberado antes do lançamento mostrando um gameplay do jogo:



ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!




Algumas fotos:

metroid

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