terça-feira, maio 04, 2010

A morte do IE6

 Yosha! Mina-san, genki desu ka? Este post é para o esclarecimento alguns leitores que provavelmente não conseguem visualizar bem o nosso site. Isso se deve a um simples fato: Vocês estão usando o Internet Explorer 6!!!

 Para aqueles que não sabem, o Internet Explorer 6 morreu! Isso mesmo, vocês está usando um navegador zumbi!
 Desde o dia  1º de março a Google já não disponibiliza suporte ao navegador, e nós da Anime Charged, como uma grande empresa que somos, estamos apoiando esse movimento pelo fim desse navegadorzinho sem vergonha que é o IE6.

 Ai você me diz: "Meu Deus! Meu mundo caiu! O que fazer agora?!"

 Eu respondo: "Calma, as coisas vão melhorar. Instale o Mozilla Firefox e seja feliz!"

 Um abraço a todos, e eu sei que não tem nenhum leitor que não seja capaz de atualizar o navegador.

--
 Adendo: Por favor, comentem! Isso valoriza muito o nosso esforço e faz com que melhoremos cada vez mais!

3 comentários:

  1. nem ia comentar, comentei só pq pediram

    ResponderExcluir
  2. huahhaha, vlw! nao parece, mas os comentarios motivam muito a gente do blog

    ResponderExcluir
  3. huahuahuh... Valeu mesmo! Se tiver alguma críticar a fazer, não exite, faça! É muito importante como o Hero falou. Obrigado pela participação e volte sempre.

    ResponderExcluir