terça-feira, abril 27, 2010

Coisas que eu não faria... (Parte 3)

Yosha! E ai galera! Aqui é o Hero e continuo trazendo as dicas de como ser um bom vilão! Por favor, comentem! E dêem uma olhada nos anúncios do Google, talvez haja algo que vocês gostem!



31- Só vou empregar caçadores de recompensa que trabalham por dinheiro. Os que trabalham pelo prazer da caçada tendem a fazer coisas tolas como equilibrar as chances, para dar ao outro cara uma disputa justa.

32- Quando um conselheiro disser "Meu Lorde, ele é apenas um homem. O que um homem pode fazer?", Eu responderei: "Isso." e matarei o conselheiro.

33- Se eu souber que algum fedelho começou uma cruzada para me destruir, eu vou matá-lo enquanto ele ainda é um fedelho, ao invés de esperá-lo a amadurecer.

34- Tratarei qualquer monstro que eu controlar através de mágica ou tecnologia com respeito e carinho. Assim, se algum dia o controle quebrar, ele não virá imediatamente atrás de mim por vingança.

35- Se eu descobrir o paradeiro do único artefato que pode me destruir, não irei mandar todas as minhas tropas para recuperá-lo. Em vez disso vou enviá-los para procurar outra coisa e discretamente colocar um anúncio de compra-se no jornal local.

36- Se um dos guardas de minha masmorra começar a esboçar preocupação com as condições da cela da linda princesa, vou imediatamente transferi-lo para uma posição menos orientada a pessoas.

37- Vou contratar uma equipe de arquitetos certificados e topógrafos para examinar meu castelo e de me informar de quaisquer passagens secretas e túneis abandonados que eu não conheça.

38- Se a linda princesa que capturei disser "Nunca irei me casar com você! Nunca, você me ouviu, NUNCA!!!", eu vou dizer "Ah, tudo bem..." e matar ela.

39- Os mutantes deformados e malucos psicóticos terão seu lugar em minhas Legiões do Terror. No entanto, antes de mandá-los em uma importante missão secreta que demande tato e sutileza, verificarei se há alguém igualmente ou mais qualificado, e que atraia menos atenção.

40- Minhas Legiões do Terror serão treinadas em tiro básico. Qualquer um que não conseguir aprender a acertar um alvo do tamanho de um homem a 10 metros será utilizado como alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário