sexta-feira, abril 09, 2010

Coisa que eu não faria ... (Parte 2)


16- Não importa quão atrativos certos membros da rebelião sejam, provavelmente outras pessoas igualmente atrativas que não estejam desesperadas pra me matar. Por isso, eu vou pensar duas vezes antes de mandar uma prisioneira para a minha cama.
 

17- Nunca vou construir um só de algo importante. Todos os sistemas importantes devem ter painéis controle redundantes e alimentação reserva de energia. Pelo mesmo motivo eu vou sempre carregar, pelo menos, duas armas completamente carregadas.
 

18- Meu mostro de estimação será mantido numa jaula segura, da qual ele não possa escapar e na qual eu não possa cair por acidente.
 

19- Eu vou me vestir com cores claras e alegres, e assim confundir meus inimigos.
 

20- Eu não vou ter um ataque de fúria e matar o mensageiro que traz más notícias só pra demonstrar o quão mau eu realmente sou. Bons mensageiros são difíceis de se encontrar.
 

21- Eu não vou exigir que os membros femininos da minha organização vistam um espartilho de aço-inoxidável.  É moralmente bem melhor uma vestimenta mais casual. Do mesmo jeito, trajes feitos inteiramente de tecido preto serão reservados para ocasiões formais.
 

22- Não vou me transformar numa cobra. Isso nunca ajuda.
 

23- Eu não vou criar um cavanhaque. Apesar de nos tempos antigos eles t fazerem parecer diabólico, hoje em dia te fazem parecer um membro do Legião Urbana...
 

24- Eu não vou deixar membros do mesmo grupo presos na mesma prisão, ainda mais na mesma cela. Se eles forem prisioneiros importantes eu vou manter a chave em minha posse pessoal, e não deixar uma chave com cada guarda bunda-mole da prisão.
 

25- Se o meu general de confiança me disser que minhas Legiões do Terror estão perdendo a batalha, eu vou confiar nele. Afinal, ele é o meu general de confiança.   
 

26- Se o inimigo que eu acabei de matar tiver um filho ou irmão mais novo em algum lugar, eu vou encontrá-los e matá-los imediatamente ao invés de esperar que eles cresçam nutrindo ódio contra mim na minha velhice.
 

27- Se eu tiver absolutamente que ir para batalha, eu com certeza não irei na linha de frente da minha Legião do Terror, e nem no oposto exato do líder do outro exercito.
 

28- Eu não vou ser nem cavaleiro nem esportista. Se eu tiver uma super-arma imparável, eu vou usá-la o mais rápido e freqüentemente que puder, ao invés de mante-la na reserva.
 

29- Uma vez que meu poder estiver assegurado, eu vou destruir todos aqueles     desagradáveis dispositivos de viajem no tempo.   
 

30- Eu vou manter um nível saudável de ceticismo quando eu capturar uma bela rebelde que disser estar atraída pelo meu poder e beleza e que trairia alegremente seus companheiros seu eu deixá-la participar dos meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário